Stranger Things | E as maluquices dos anos de 1980



Provavelmente você veio até aqui pra saber se vale a pena assistir Stranger Things, ou pra saber se a segunda temporada vai valer o seu tempo... Então vem, leia o texto.

Para os que ainda não assistiram nem mesmo a primeira temporada eu só recomendo: Se joga, maratone. Você vai se deparar com uma história eletrizante, cheia de coisas malucas, que se passa nos anos 1980, e que faz o tempo todo referências a grandes clássicos (de filmes e séries) da época, além de ter atuações incríveis não só por parte do elenco adulto, mas por parte das crianças, que são o grande chamariz do programa.

Agora se você já assistiu aos primeiros 8 episódios, mas ainda não sabe se vai conseguir encaixar mais uma série na grade agora... eu só recomendo: Deixa umas séries aí de lado, e começa o mais rápido possível. A segunda temporada deu continuidade na história sem perder toda a qualidade que nos mostrou antes. Tá maravilinda

Eu sei, sou uma oitentista assumida, e isso me torna muito suspeita pra dizer que curto essa série, mas vai por mim, até os que curte um lance mais moderninho pode amar-la.

Comentários