Bela e a Fera - A Disney e sua fôrma que nunca muda.

Levando em conta o tamanho do orçamento, a Disney não deveria ter pecado em pontos primordiais,  e da mesma forma que aconteceu em Cinderella, nos mostrou mais do mesmo. 

Cena : Bela e a Fera 2017
Já li tantas criticas sobre esse filme (provavelmente você também) que eu nem sei mais o que são meus dizeres ou o que são das outras pessoas. 

Venho de forma tardia deixar aqui minhas palavras, mas a dica é: Assistam! O filme emociona, nos remete a uma infância que não temos mais, nos faz lembrar de sonhos que hoje, ou já se realizaram ou mudaram de tom. Ao mesmo tempo acaba levando as crianças para aquela história maravilhosa de uma forma moderna.


Pode conter Spoilers, mas assim, só se você ainda não assistiu ao desenho de 1992.

É isso mesmo, o filme é exatamente aquilo que vemos no desenho da Disney, com ressalva para algumas pequenas cenas.

Vemos Emma Watson (como Bela) tendo uma atuação mediana na minha, leiga, opinião. Uma péssima captura de imagem de Dan Stevens, que ficou imperceptível embaixo da Fera.

E como todos falaram, a dupla Luke Evans e Josh Gad, Gaston e Lefou, é a melhor coisa do filme, estão ótimos.

O filme nem de longe é ruim, apenas não surpreende no seu enredo. O que é ruim, é essa manina que o povo tem agora, de colocar expressões desnecessárias para causar impacto, seja ele bom ou ruim, e então, mais uma vez, eu lembro da fatídica "Marta!" de Batman vs Superman


Nota 3,5 de 5

Trailer




Comentários